Produção: Um amor diferente.

Ooooooooooooooi Amores! Fiquei um tempo sem postar,mas estou aqui pro 2º cap. da minha história! Let's go! Cap. 2 Lu ficou comigo no meu quarto até a hora do meu pai chegar,era meu último dia de aula no Brasil e...já estava morrendo de saudades. Desci as escadas e peguei uma maçã na geladeira,Lu não quis nada.Não estava com apetite pra um café reforçado... - Oi meninas! - Olá Sr. George! - Oi pai. - Filha,sei que é difícil se despedir dos seus amigos e do seu namoradinho,mas lá teremos uma vida melhor. - Despedir? Como se ao menos desse tempo! - Filha... - Pra vocês é fácil...pai,eu estou no Ensino Médio..Vou para um lugar desconhecido! Lembro-me das vezes que te pedi para pagar um curso de inglês para mim e você nem deu atenção!! Agora vou para um país que não conheço que fala uma língua que eu não sei falar..Claro,teremos uma vida melhor lá!!! -
Amanda! - Amanda nada Lu! Íamos cursar um faculdade juntas...Brian e eu teríamos uma vida juntos,nossa casa! Mas tudo isso foi por água abaixo! - As passagens estão compradas! Chegamos à escola Lu! - Obrigada, Sr George. Saímos do carro.Não sabia se chorava ou se saía correndo pelas ruas da cidade! Na entrada do colégio, havia algumas meninas reunidas em um círculo: As populares! Algumas me disseram 'oi',mas eu estava tão brava que achei melhor ficar na minha mesmo. Eu não era muito de falar,tinha só uma amiga.Pra mim o resto eram colegas. Sala do laboratório.Aula de biologia. Professor: Boa tarde! tarefas de casa na minha mesa. Lu explicou ao professor o que estava ocorrendo e ele cedeu sua aula para uma despedida. Frase do capítulo : Faça tudo como se fosse a última vez, pois talvez seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo ao blog: Diário da Poli, só peço um favorzinho, não arrume brigas aqui e use vocabulários adequados para todas as idades, leu tudo?
Faça seu comentário agora ^-^