Produção: Um amor diferente.


Oiiiiie amores!!!
Estou escrevendo um texto e queria compartilhá-lo com você!

CAP. 1
O despertador tocou e meu irmão Jason de 3 anos veio correndo até mim:

- Bo dia Manda.
-Bom dia meu amor!
-Bom diiiiia!Trouxe isso pra você.-minha mãe entrou no quarto.
-Presente? Mas o meu aniversário já passou!
-Abi logu,abi logu!!!!!


Abri a pequena caixa de cor vermelha e lá continham 4 passaportes com um destino: Atlanta,Estados Unidos.

- Vamos para atlanta passar uns dias?-perguntei
- Seu pai foi transferido pra lá pelo emprego dele.
- Eu não vou! Eu tenho uma vida aqui, amigos,a escola e o Brian, meu namorado há 4 anos.
- Já está decidido Amanda, viajaremos amanhã! Arrume as suas malas que o seu pai te pegará às 12:40 pra você ir ao colégio se despedir!- Ela disse,saiu e bateu a porta.

Eu estava em prantos.Ia para um lugar longe de tudo o que tenho.Não seria fácil me despedir de Brian depois de 4 anos.

Liguei para Lu, minha best desde criança,que morava na casa ao lado.

- Oi gatinha, to em casa sem fazer nada,bora no cinema?
- To muito mal Lu,vem aqui em casa.Beijo,tchau

Desliguei o telefone e fui tomar um banho para ver se me acalmava um pouco mais.Lavei o cabelo e vesti uma roupa básica,afinal,aquele era um dia triste pra mim.
Alguém abriu a porta do quanto,era Lu.

-Oi!!
-Oi.
- O que houve?
- Meus pais vão para Atlanta morar lá.
- Falou com a sua mãe?
- Falei,ela já reservou as passagens.
- E o Brian?
- Não sei amiga,-disse chorando.Vai ser muito difícil, vou me odiar para sempre.
-Ele vai entender.





Um comentário:

Oi, seja bem vindo ao blog: Diário da Poli, só peço um favorzinho, não arrume brigas aqui e use vocabulários adequados para todas as idades, leu tudo?
Faça seu comentário agora ^-^