Produção:Um amor diferente


Oieeeeeeee!

Fiquei muuito tempo sem postar nada,mas estou de volta \0/..Vou fazer a continuação da fic,estou tão empolgada que podia escrever um livro hihi...Queria agradecer a minha best Ester que vem me ajudando muito! Valeu Tekaaaa,vamos começar..Let's go!

Cap. 3

  A despedida foi boa,mas estava com muito medo do Adeus.Eu não tinha muitos amigos,então o máximo que ouvi foi 'seja feliz'.O professor estava na dele,bebendo refri e fazendo a chamada. Sei lá, acho que alguns só estavam lá pra comer e beber,alguns nem falaram comigo.
  A diretora invadiu a sala e ficou olhando fixamente para o professor,mas ele rapidamente explicou o que ocorria e ela foi embora.Coitado,quase perdeu o emprego por minha causa... 
  Havia chegado o momento que eu menos queria..a hora da saída. Alguns saíram sem ao menos me dar um tchau ou até um aperto de mão. Mas eu já estava acostumada, o professor foi o último a sair da sala, comigo e a Lu.
  Meu celular, começou a tocar, mas eu não atendi. Pegamos o ônibus para casa,era a última vez que pisava naquela cidade,onde nasci, cresci, mas não tive a oportunidade de construir um futuro.
  Fiquei paralisada enquanto pensava na vida, me assustei com a Lu me cutucando:
-Amanda!Já chegou no nosso ponto.
  Descemos do ônibus e fomos para a minha ( minha?) casa.
  Abri minha mochila para entregar os livros que tinha para ela.
- Lu,coloca esses livros na biblioteca da escola,eles não me pertencem mais.
- Tenho certeza que ajudará muitas pessoas.
   Enquanto ela os empilhava, achei um bilhetinho em um papel pequeno e levemente amassado:

''Tudo que for fazer, faça o seu melhor. Você pode!''
-Professor Marelli.

  Fiquei quietinha e fingi não ter acontecido nada, afinal, se ele quis mandar um bilhete não queria que todos soubessem.
  Anoiteceu e a Lu foi embora, passamos 1 hora nos abraçando, afinal, poderia ser a última vez pessoalmente:
- Promete que vai falar comigo todas as noites?
-Prometo.
-Cuida do Brian e explica o que aconteceu.
- Por que você não vai na casa dele?
- Se eu for não volto mais..
-Te amo Amanda.
- Eu também Lu.

  Ela se foi, chorei quando ultrapassou a porta da minha casa,adeus Lu.
  Subi para o meu quarto,tinha que dormir, minha mãe ainda não havia chegado do trabalho, e meu irmão Jason estava na casa da babá. Tomei um banho e deitei em uma espécie de mesa escrevendo no meu diário, fiquei observando as estrelas pela janela. Por fim, acabei adormecendo...










2 comentários:

  1. \o Poli, estou amando a fic, pena que não tem quase ninguém para ler essa coisa divina, isso é triste e mais triste ainda, porque ela vai para o Estados Unidos, cara, a frase do 2 capítulo eu adorei: Faça tudo como se fosse pela última vez. Talvez eu leve essa frase comigo, tadinha da Luh, eu espero novos capítulos e vou dar o máximo de mim, para divulgar esse blog aqui para você. Alguém precisa ver essa história.
    Estou esperançosa pelos próximos capítulos, será que o namorado dela vai esquecer dela, será que ele fica com outra, o namorado e os amigos dela, vão ter que gostar muito, para não esquecer dela.
    Beijos e até a próxima postagem minha best, minha privada entupida kk, até que enfim conseguiu colocar o leia mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Teka, até que enfim consegui kkk. Com o tempo pego o jeito. rsrs

      Excluir

Oi, seja bem vindo ao blog: Diário da Poli, só peço um favorzinho, não arrume brigas aqui e use vocabulários adequados para todas as idades, leu tudo?
Faça seu comentário agora ^-^