Enquete:

Oi amores!!!!!!


O post de hoje é uma enquete:

Qual sua matéria preferida na escola?

No meu caso prefiro matemática,acho que tenho uma certa vocação com contas, mas não, eu não penso em ser engenheira >< .
Acho que um engenheiro tem responsabilidades demais e...pode construir um prédio e ele cair kkkk.
Tá,tá sei que a piada foi meio sem graça,mas enfim......Não que eu não goste de outras matérias, tem amor pra todos. kkk. Tá, okay..

Beijos de glitter,
Polly

Um comentário:

  1. gostou do seu novo blog Poli?? hi, hi, personalizei pra ti :* e kkkk, tá mentida hein? tenho uma certa vocação com contas, não humilha, vai, humm...
    (vou te ajudar na divulgação, faça mais postagens)

    beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oi, seja bem vindo ao blog: Diário da Poli, só peço um favorzinho, não arrume brigas aqui e use vocabulários adequados para todas as idades, leu tudo?
Faça seu comentário agora ^-^